BOLERO DO BRASIL

      Pues de Dance no tiene nada...

      CD1
      banda do pandeiro - aquellos ojos verdesbanda do pandeiro - la nave del ovidobanda do pandeiro - cuando calienta el solbanda do pandeiro - toda una vidabanda do pandeiro - piel canelabanda do pandeiro - solamente una vezbanda do pandeiro - adorobanda do pandeiro - nosotrosbanda do pandeiro - tu me acostumbrastebanda do pandeiro - no me platiques masbanda do pandeiro - cuando vuelva a tu ladobanda do pandeiro - el dia que me quierasbanda do pandeiro - relojbanda do pandeiro - historia de un amorbanda do pandeiro - inolvidableCD2
      banda do pandeiro - la barcabanda do pandeiro - la mentirabanda do pandeiro - la puertabanda do pandeiro - esta tarde vi lloverbanda do pandeiro - no se tubanda do pandeiro - perfidiabanda do pandeiro - contigo en la distanciabanda do pandeiro - somos noviosbanda do pandeiro - te extrañobanda do pandeiro - ustedbanda do pandeiro - sabor a mibanda do pandeiro - encadenadosbanda do pandeiro - la gloria eres tubanda do pandeiro - mucho corazonbanda do pandeiro - por debajo de la mesa